Ciência da Indústria | Direção de aplicação de inventário de equipamentos de corte a laser

2023-11-11 08:56

O laser é desde o século 20, depois da energia atômica, do computador, dos semicondutores, outra grande invenção humana, conhecida como"a faca mais rápida","o governante mais preciso","a luz mais brilhante"e"laser estranho".

O corte a laser é a tecnologia de aplicação mais importante na indústria de processamento a laser, que representa mais de 70% de toda a indústria de processamento a laser. O corte a laser é atualmente a tecnologia de corte avançada do mundo, porque possui fabricação de precisão, corte flexível, processamento em formato especial, formação, velocidade rápida e vantagens de alta eficiência, portanto, na produção industrial para resolver muitos métodos convencionais não podem resolver o problema, laser cortando a maioria dos materiais metálicos e materiais não metálicos. Com o desenvolvimento contínuo da ciência e da tecnologia hoje, mais e mais usuários começam a usar máquinas de corte a laser para cortar produtos.

Atualmente, a direção de aplicação de equipamentos de corte a laser no mercado possui principalmente três categorias:

O primeiro tipo é usado para decoração, publicidade, lâmpadas e lanternas, utensílios de cozinha, peças de chapa fina, armários elétricos, painéis de elevadores, placas de engenharia, materiais de processamento de quadros de alta e baixa, este tipo de materiais são geralmente finos, a espessura é 1- Materiais de placa de aço inoxidável de 5 mm, com máquina de corte a laser de média potência podem ser cortados.

A segunda categoria é cortar plástico (polímero), borracha, madeira, produtos de papel, couro e materiais orgânicos naturais ou sintéticos, porque esse tipo de item não é produto metálico, a absorção do laser não é a mesma, então esse tipo de material pode ser cortado pela máquina de corte a laser CO2.

Portanto, quando escolhemos equipamentos a laser, não apenas de acordo com as características dos materiais de seus próprios produtos, mas também considerando o desempenho dos equipamentos a laser, para que possamos encontrar equipamentos a laser adequados para seus próprios produtos da indústria.

No campo da fabricação de equipamentos de controle numérico, o laser Ruijie passou por provações e dificuldades, mais de 20 anos de experiência em precipitação, conjunto de pesquisa e desenvolvimento, produção, vendas, serviços de manutenção como um todo, especializado na fabricação de máquinas de corte a laser de fibra óptica, máquina de corte, máquina de corte mista não metálica de metal a laser mini palavra, máquina de solda a laser, grande máquina de gravação CNC para madeira, máquina de gravação de publicidade CNC, máquina de gravação em mármore, produtos da série de máquinas de corte a plasma CNC, como a empresa introduziu tecnologia de produção avançada internacional e produção processos, desenvolvimento e produção de equipamentos de controle numérico de alta qualidade e econômicos, continuam a criar valor máximo para os clientes.

Obter o preço mais recente? Responderemos o mais breve possível (dentro de 12 horas)